Como emagrecer com detox

Deixar o corpo em forma não é nada fácil. Na correria do dia a dia, a maioria das pessoas não consegue se exercitar como deve e, menos ainda, se alimentar de forma correta. Por conta disso, os quilos extras aparecem sem a menor cerimônia e deixam a impressão de que nunca mais irão embora. Na tentativa de eliminá-los, vários tipos de regimes surgem todos os dias, enquanto outros somem com a mesma rapidez por não cumprirem o que prometeram.

Dieta Detox Inteligente

Dieta Detox Inteligente

Justamente por isso foi criado o curso de emagrecimento Detox Inteligente, que ensina a fazer da melhor forma a dieta detox, que, para a alegria dos adeptos, não proíbe nenhum tipo de alimento, limitando-se a contabilizar e organizar as refeições. Este método baseia-se na tradicional observação das calorias contidas nos alimentos, mas de forma simplificada. Afinal de contas, não dá, por exemplo, para ir a um restaurante e pedir ao garçom a tabela nutricional de cada prato. Por isso, o detox inteligente dá a todos os alimentos e suas gorduras/ calorias, um valor – chamado de pontos -, que são encontrados na tabela da dieta.

Com base nesta listagem, a pessoa pode calcular sua quantidade máxima de pontos diários. Por dar aos praticantes total liberdade para escolher o que comer, o risco de abandono no meio do caminho é menor do que em dietas restritivas. Com o detox inteligente, em vez de controlar as calorias, passa-se a contar os valores. Todos os alimentos são permitidos e cada ponto equivale a 3,6 calorias. As mulheres, em média, devem consumir 300 pontos diariamente, enquanto os homens podem chegar a 400.

O principal conceito desta dieta não é deixar de comer, mas saber combinar a quantidade com a variedade do que se ingere todos os dias. É como um jogo cujo objetivo é somar o que se come durante o dia inteiro para atingir sua meta diária. Anotar os pontos consumidos é tão importante quanto não ultrapassar o limite de cada dia, pois faz com que a pessoa tome consciência do que está consumindo. Portanto, até mesmo aqueles que não dispensam junk food, rodízio de pizza ou um chope com os amigos podem adotar a técnica do detox inteligente sem risco de terem que abandonar seus pratos preferidos.

No entanto, é importante prestar atenção para não gastar em apenas uma refeição todos os pontos diários. Um jeito simples de não perder a conta é encará-la como se fosse o salário. O indivíduo tem uma quantia específica para gastar durante o dia todo e precisa administrá-la para que não acabe antes que a meia-noite chegue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *